Skip to main content

Assembleia Legislativa se movimenta para fazer concurso público

Será que finalmente a Assembleia Legislativa do Maranhão vai cumprir a decisão judicial e realizar concurso público para contratação de servidores?

Será que o Poder Legislativo estadual vai virar uma página que constrange a vida institucional no Maranhão?

Na sexta-feira (26/11) o Diário Oficial da Assembleia Legislativa publicou que essa mesma Assembleia autorizou a contratação da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos (CEPERJ).

A contratação dessa instituição é para a “realização do concurso público”, determinado pela Justiça e que hoje mobiliza e chama a atenção de milhares de pessoas voltadas para a participação em concursos públicos, os chamados concurseiros.

Amanhã, terça-feira (30/11), às 11h, haverá uma audiência pública, virtual, via zoom, para tratar de novos detalhes para a realização do concurso.

Ouvimos hoje o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindisalem) – desde o início desse processo – o grande protagonista da luta por esse concurso.

A informação que a Agência Tambor recebeu é que o Sindisalen estará acompanhando de perto, às ações da Assembleia para realização do concurso.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Acesso Rápido

Nossas Redes

Mais buscados