Skip to main content

Reverbere promove festival no Quilombo Urbano da Liberdade em SL

Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira, dia 08, o Coletivo Reverbere vai promover no Quilombo Urbano da Liberdade, em São Luís, a terceira edição do Festival Bazart.

O evento, que acontece até o próximo domingo, dia 10, conta uma vasta programação que inclui apresentações de cenas teatrais, danças, leituras de poemas, minicursos e brechós com o objetivo de fomentar a cultura popular maranhense em suas mais variadas vertentes.  

Na edição do Jornal Tambor da última sexta-feira (1º) a produtora cultural e atriz Nadia D’ Cássia, integrante do Coletivo Reverbere, falou sobre o festival que envolve a comunidade da Liberdade.

Veja abaixo a entrevista com a atriz e produtora Nadia D’ Cássia no Jornal Tambor

Nessa terceira edição, o Festival Bazart conta com apoio do Serviço Social do Comércio (SESC) e será realizado nos formatos presencial e virtual.

“O festival envolve toda a Liberdade e vai se consolidando como um exemplo de evento popular da comunidade”, disse a produtora Nadia D’ Cássia.

Na entrevista, Nadia discorreu sobre os minicursos e oficinas que envolvem novas gerações de artistas maranhenses com o propósito de oportunizar a descoberta de novos artistas.

“O Festival Bazart é um modo de olhar para o bairro da Liberdade e ajudar as pessoas para que possam se profissionalizar, plantando uma sementinha de oportunidades”, comentou.

         (Veja a entrevista completa com a atriz e produtora Nadia D’ Cássia no Jornal Tambor)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Acesso Rápido

Nossas Redes

Mais buscados