Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

whatsapp-image-2019-08-13-at-09-18-54
No comando: Inscrição para o debate “Comunicação, democracia e desigualdade social”.

Das 17h às

Flávia Regina
No comando: Jornal da Tambor

Das 11:00 às 12:00

São Luís! Segue o movimento Fora Bolsonaro!

Compartilhe:
img-20210907-wa0185

Da Agência Tambor
07/09/2021

Num dia de frustração e histeria da extrema direita brasileira – que saiu as ruas vestida de verde amarelo, num sonho delirante de violência e golpe de Estado, que não vai acontecer – a cidade de São Luís do Maranhão viu, mais um protesto contra Jair Bolsonaro, onde a principal palavra de ordem foi “Bolsonaro assassino!”.

img-20210907-wa0187

Os discursos do protesto falaram da falta de vacina no Brasil, da crise econômica, dos preços altos, da corrupção no governo. Mas o grito que se ouviu mais alto foi de assassino.

Isso foi dito no carro de som, nas faixas e nas palavras de ordem. E a maioria da população aprovou!

Na barragem do Bacanga, que liga o Centro de São Luís com a área Itaqui Bacanga, os manifestantes pincharam no asfalto: Fora Bolsonaro.

A manifestação saiu em carreata do Centro da cidade, para o Bairro da Vila Embratel, na área Itaqui Bacanga, na chamada periferia da cidade de São Luís.

O movimento “Fora Bolsonaro”, que já está na sua quinta edição deste ano, neste 7 de setembro, somou forças com o Grito dos Excluídos, evento ligado a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e as pastorais sociaia da Igreja Católica.

O tema do Grito dos Excluídos foi “A vida em primeiro lugar”, em alusão às mortes ocorridas no Brasil, por conta da política genocida de Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário: