Skip to main content

Concurso público! Elson Gomes afirma que Assembleia do Maranhão precisa dar exemplo

Da Agência Tambor
04/09/2021

Na última quinta-feira (02/09), o Jornal Tambor entrevistou o professor Elson Gomes (foto), fundador e diretor-sócio do Júris – Sistema de Ensino, um dos cursos prepáratorios para concurso mais conceituado de São Luís.

(VEJA A ENTREVISTA ABAIXO, PELO YOUTUBE E TAMBÉM NA PLATAFORMA SPOTIFY)

O tema da entrevista foi a importância dos concursos públicos para a democracia, com destaque para a realidade do Maranhão, em especial a absurda situação da Assembleia Legislativa do Estado.

O Legislativo maranhense ainda não cumpriu uma decisão da Justiça, para a realização de um concurso público para contratação de servidores públicos. A decisão tem mais de três anos.

Hoje, menos de 5% das pessoas que trabalham para a Assembleia Legislativa do Maranhão são concursadas. Uma situação inaceitável!

Elson Gomes, que é professor de língua portuguesa, autor de livros, com 35 anos de experiência na preparação para vestibular e concurso, diz que “a Assembleia Legislativa do Maranhão precisa dar exemplo”.

No próximo dia 6 de outubro, haverá uma audiência pública virtual, convocada pelo Poder Judiciário, para tratar da realização do concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão.

📺 Veja abaixo, em nosso canal no YouTube, a edição completa do Jornal Tambor, incluindo a entrevista com o professor Elson Gomes 👇🏿👇👇🏾

🎧 Ouça, pela plataforma Spotify, a entrevista do professor Elson Gomes para o Jornal Tambor, falando sobre concurso público 👇🏿👇👇🏾

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x

Acesso Rápido

Mais buscados