Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

whatsapp-image-2019-08-13-at-09-18-54
No comando: Inscrição para o debate “Comunicação, democracia e desigualdade social”.

Das 17h às

Flávia Regina
No comando: Jornal da Tambor

Das 11:00 às 12:00

Alana Melissa fala sobre Luiz Pedro

Compartilhe:
luiz

Por Alana Melissa*
07/06/2021

Por que será que mesmo sendo a morte algo que é certo desde que nascemos,sempre nos pega de surpresa?

Acho que é porque temos a necessidade de não acreditar que este dia chegará para nós e para aqueles que amamos. Mas o que fazer quando alguém que queríamos eterno morre? Estou tentando aprender …

Confesso que estou mais serena do que pensei que estaria. Talvez por acreditar que a morte é a continuação da vida em outro plano.

Acredito piamente que meu pai Luiz Pedro está vivendo em outro plano, que suas gargalhadas contagiantes e suas “tiradas” engraçadas estão sendo compartilhadas por outros seres.

Quem conheceu meu Luiz Pedro na intimidade sabe que ele era um ser humano incrível. Sempre viveu conforme seus princípios.

Leal aos amigos que podiam contar com ele a qualquer hora. Sem se preocupar em acumular riquezas, mas acumulando experiências de vida. Sem ter hora certa para almoçar, mas com o “time” certo para escrever uma excelente matéria jornalistica. Sem um grande amor, mas seguindo os ensinamentos de Vinicius de Moraes , vivendo intensamente todos os amores especiais e eternos que a vida lhe deu.

E, é assim que quero e vou me lembrar do meu pai para sempre. Te amo, pai. Siga seu caminho de Luz.

*Alana Melissa é filha de Luíz Pedro.

 

Deixe seu comentário: